quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Cachaça e celulares são achados durante revista em presídio de RR

Bebida alcóolica foi encontrada enterrada (Foto: Divulgação/ Polícia)Bebida alcoólica foi encontrada enterrada (Foto: Divulgação/Polícia)
Uma revista na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC) na tarde desta quarta-feira (21) resultou na apreensão de 50 litros de cachaça artesanal, 6 celulares e facas. Agentes penitenciários e o Grupo de Pronto Emprego (GPE) supreenderam os presos da 'Ala dos Idosos' onde encontraram os produtos ilícitos. Ninguém foi responsabilizado.
A equipe de segurança do presídio ia fazer a chamada dos presos, mas ficou decidida a realização de uma revista surpresa.
"Resolvemos naquele momento entrar na ala e ir às celas. Os presos não esperavam por essa atitude. Revistamos os locais e encontramos celulares, facas", relata o PM. Ainda segundo ele, a equipe percebeu que na área externa onde circulam os presos havia algo enterrado, quando resolveram cavar e foram encontrados cerca de 50 litros de cachaça.
"A cachaça estava enterrada e foi armazenada em recipientes de 20 e 30 litros. Essa ala [dos idosos] é como a Casa do Albergado, os presos ficam soltos. Não tem como controlar tudo. Ninguém foi responsabilizado porque eles não vão admitir que são donos do material achado", explica o policial.

Os celuares apreendidos serão periciados e a bebida alcóolica será jogada fora.
Fonte: G1 Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário