sábado, 1 de agosto de 2015

Agente penitenciário é rendido dentro do carro por travesti, em Porto Velho

Suspeito de esfaquear o pai está preso. Idoso também foi levado à Central de Flagrantes para prestar depoimento (Foto: Suzi Rocha/G1)Travesti e dono de motel foram detidos e levados
para a Central de Flagrantes (Foto: Suzi Rocha/G1)
Um agente penitenciário foi assaltado próximo a um motel no bairro Lagoa, em Porto Velho, na última quarta-feira (29). A vítima disse que teve o carro invadido por um travesti, que teria cometido o crime e fugido em seguida. O suspeito foi localizado e detido.
Segundo o boletim de ocorrência, o agente penitenciário relatou que estava parado na rua Caparari, aguardando para entrar na via preferencial, quando foi surpreendido pelo travesti, que entrou no veículo, tirou a chave da ignição e rendeu o agente. O suspeito fugiu levando dinheiro da vítima e entrou no motel que fica perto do local do crime para se esconder.
A vítima acionou a Polícia Militar, que foi impedida de entrar no motel pelo dono do estabelecimento. O comerciante alegou que os clientes poderiam ficar constrangidos com a presença de policiais. Durante a conversa, o portão do motel foi aberto e o suspeito tentou escapar, mas foi detido.
Com o travesti, os agentes encontraram R$ 90 em dinheiro. A quantia teria sido roubada da vítima. O suspeito foi detido por roubo. O dono do motel também foi preso pelo crime de favorecimento. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil

Fonte:g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário