quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Presidente da CUT Bahia cobra das autoridades elucidação do assassinato do sindicalista Moises Ribeiro


O diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza (Sindilimp) da região sul da Bahia, Moisés Ribeiro da Silva, foi encontrado morto com a orelha decepada em um rio da região.
-- “Ficamos chocados com a informação do falecimento trágico do companheiro recebida ontem (16)”.  Assim reagiu o presidente da CUT- BA, Cedro Silva, que afirmou durante entrevistas a rádios locais concedida na manhã desta quarta- feira (17) que se empenhara diretamente para que esse crime seja elucidado. “Cobraremos das autoridades competentes empenho na elucidação desse caso e punição dos culpados”, cobrou.
O diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza (Sindilimp) da região sul da Bahia, Moisés Ribeiro da Silva, de 35 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (16) em Nova Itabuna, em Itabuna, no sul baiano. 
Segundo a delegacia, o corpo de Moisés foi encontrado de bruços em um rio. A moto dele foi localizada próximo à margem, a alguns metros do local do crime. Ele tinha a orelha parcialmente cortada e foi atingido por disparos de arma de fogo.
A direção da CUT-BA, em nome do seu presidente, manifesta publicamente solidariedade aos amigos e familiares de Moises Ribeiro.
___________________________________________________________________________________
Comitê Sindical
Coord. de Campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário