quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Três detentas fogem do Presídio Feminino de Florianópolis

Três detentas fugiram do Presídio Feminino de Florianópolis por volta das 6h15 desta quinta-feira (17). Segundo o Departamento de Administração Prisional (Deap), elas escavaram um buraco no chão da cela, foram para o pátio e pularam o muro da penitenciária, no bairro Agronômica.
Andreia de Fátima Roberto, Suelen Patricia de Andrade e Valeria Alves da Silva estavam na mesma cela e cumprem pena por tráfico de drogas.

Suelen foi recapturada às 7h30 pela Polícia Militar em um mato nos fundos do complexo penitenciário. Ela estava sozinha e ainda usava o uniforme de cor laranja do presídio.

Os agentes do Deap declararam aos policiais que perceberam o buraco e foram recontar as detentas. Com isso, constataram a falta das três mulheres.
A Corregedoria do Deap isolou a cela e faz uma perícia no local para descobrir como as detentas conseguiram abrir o buraco.

Uma equipe da PM, auxiliada pelo helicóptero Águia, trabalha nas buscas pelas outras duas foragidas, nas imediações do complexo penitenciário e em outros locais da cidade.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário