Uma idosa que, segundo a polícia aparenta ter 70 anos, foi 'usada' para levar um colchão com tabletes de maconha até o Estabelecimento Penal de Paranaíba, cidade a 398 quilômetros de Campo Grande. Ao G1, a Polícia Civil disse que o material seria entregue para o filho da mulher, de 33 anos, que está preso na unidade.
Conforme informações de policiais, durante revistas, agentes penitenciários encontraram o entorpecente dentro do colchão que estava com a idosa. A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. Na unidade policial ela foi ouvida e foi constatado que ela não sabia que havia droga no colchão.
Ainda segundo a polícia, o caso pode “envolver outras pessoas. O filho da idosa seria um dos encarregados que receberia a droga, mas isso não significa que seria o proprietário da maconha".
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade como tráfico de drogas, qualificado se a infração tiver sido cometida nas dependências ou imediações de estabelecimentos prisionais, de ensino ou hospitalares, de sedes de entidades estudantis, sociais, culturais, recreativa.
Fonte: G1 Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário