Uma mulher de 35 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (17) tentando entrar no mini presídio de Cacoal (RO) com maconha escondida na vagina. De acordo com o diretor geral do presídio, Fabiano Cardoso, a mulher disse que iria entregar a droga para o esposo, que já cumpre pena em regime fechado por tráfico.
A droga foi encontrada quando iria ser feito a revista íntima. Segundo Fabiano, a mulher estava na fila para a revista e apresentava certo nervosismo. Com isso, os agentes penitenciários convidaram a suspeita para conversar.
"No início ela negou que estava com a droga, mas quando falamos que iríamos leva-la para fazer exames, ela resolveu confessar. Nós não sabemos ao certo a quantidade de droga, mas era considerável, sendo necessária a ajuda de uma enfermeira para retirar a substância, que estava envolta a um preservativo masculino", contou o diretor.
Os agentes penitenciários registraram boletim de ocorrência e entregou a suspeita, juntamente com a droga, na Delegacia de Polícia Civil. A mulher irá responder pelo crime de tráfico de drogas e deverá aguardar o julgamento presa.
Fonte: G1 Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário