quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Celulares, drogas e facas são encontrados em presídio de Ilhéus

Revista foi feita por agentes com apoio da Polícia Militar (Foto: Seap)Revista foi feita por agentes com apoio da Polícia Militar (Foto: Seap)

Uma revista no Presídio Advogado Ariston Cardoso, em Ilhéus, sul do estado, resultou na apreensão de 31 aparelhos celulares na unidade. De acordo com o diretor da unidade, Gustavo Henrique Dantas, a operação foi realizada com apoio dos agentes penitenciários e da Polícia Militar, por meio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e das Rondas Especiais (Rondesp) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) de Ilhéus. 
Além dos celulares, foram encontrados nove carregadores de bateria, dez chips, sete facas industriais e artesanais, 100 gramas e 112 buchas de drogas e duas baterias de celular. A revista ocorreu na quarta-feira (12).
“O material entra no presídio de diversas formas, muito provavelmente com conivência de agentes ou funcionário da empresa de alimentação ou familiar que passa com o material escondido pela alimentação”, disse o diretor ao G1, na manhã desta quinta-feira (13).
Segundo a direção prisional, os presos com os quais os objetos foram apreendidos serão submetidos a procedimento disciplinar interno e podem ser punido com suspensão de visitas. O material apreendido foi encaminhado à policia.

Fonte: G1 GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário