sábado, 1 de agosto de 2015

Agente penitenciária é assassinada a caminho do trabalho em Uberaba

A agente penitenciária Vivian Cristina Medeiros Gonçalves foi morta a tiros nesta sexta-feira (31) em Uberaba. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), por volta das 5h30, a agente estava indo trabalhar quando foi alvejada. O crime ocorreu perto da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e constatou o óbito. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime. Ninguém foi preso até o momento. 
Foram encontradas ainda, perto do local do crime, cápsulas deflagradas de pistola .40. De acordo com a Polícia Civil, há alguns meses, a vítima teria se queixado das ameaças de uma das detentas. Mas essa não é a única linha de investigação.
“A função de agente penitenciário tem os seus riscos. Então, eles são constantemente ameaçados. Agora, se esse crime foi direcionado para a vítima ou se foi encomendado para qualquer agente penitenciário, a gente ainda não sabe. Esse será o nosso objeto de investigação”, explicou o delegado Cyro Outeiro.
Segundo a assessoria da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), Vivian Cristina Medeiros Gonçalves era servidora da Seds, lotada no órgão desde 6 de março de 2006, quando ingressou como agente de segurança penitenciária por contrato administrativo.

Fonte:g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário