Criminosos atacaram um hospital em Porto Alegre, na madrugada da última quinta-feira (19), e trocaram tiros com agentes penitenciários que faziam a escolta de um preso que estava internado no local. A polícia ainda não sabe se o bando queria resgatar ou executar o detento, conhecido como Ninho, que é apontado como um dos chefes do tráfico na Vila Cruzeiro.
Os quatro bandidos, dois deles usando uniformes da Polícia Civil, entraram com tranquilidade pelaporta da frente do hospital Vila Nova e foram até o corredor de acesso ao local onde os presos ficam internados. Uma agente penitenciária suspeitou da ação e foi rendida pelos bandidos, mas os colegas dela reagiram logo em seguida. Após um intenso tiroteio, os criminosos saíram correndo por uma porta e fugiram.
Um policial levou um tiro na mão durante o confronto. Agora, a polícia investiga se a intenção do grupo era resgatar ou matar o criminoso, que tem três mandados de prisão por homicídio e foi preso no último fim de semana, depois de ser baleado com cinco tiros em Viamão, na região metropolitana. Após a ação, a segurança foi reforçada na instituição.
Fonte: www.bocaonews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário