O assaltante e traficante de drogas Aleandro Silva da Conceição, o “Pesadelo”, que assassinou um rival do tráfico, dentro do cemitério do distrito de Barrolândia, está custodiado na Delegacia Territorial de Belmonte, desde o dia 14 de maio, quando foi preso por policiais militares, com um revólver calibre 38.
Foragido da Delegacia Territorial de Itamaraju desde 2013, Pesadelo confessou, em depoimento ao delegado Wendel Ferreira, titular da DT/Belmonte, ter utilizado a arma (apreendida) para matar, com um tiro na cabeça, o xará Aleandro dos Anjos Cardoso, o “Tal”, que teria ordens de um presidiário do Conjunto Penal de Eunápolis para assassiná-lo.
Alegando que matou Tal para se defender, Pesadelo disse também que o crime ocorreu quanto os dois fumavam maconha no interior do cemitério de Barrolândia. Segundo ele, a vítima tentou golpeá-lo com uma faca, mas, antes que o atingisse, reagiu deflagrando um tiro.
A arma e as três munições apreendidas seguiram para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Pesadelo, cuja prisão preventiva já foi solicitada, responde a inquéritos por tráfico de drogas, roubo e homicídios, em Itamaraju.
Nenhum comentário:
Postar um comentário